Obras concluídas SMAS-Sintra (dezembro)

Obras Report macro

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra concluíram obras de manutenção, remodelação e reparação da rede de águas e esgotos em vários locais do concelho.

Além das grandes obras estruturantes em curso que visam servir melhor as populações do município, foram concluídas as intervenções de menor visibilidade e/ou dimensão nos seguintes locais:

Concelho de Sintra (várias localidades) - Dando seguimento ao plano de manutenção e limpeza de coletores, foram realizados trabalhos nos seguintes arruamentos:Quinta da Azenha,Galamares; Sifões na Av. dos Carvalheiros, Fitares; Sifões na Rua Campos Monteiro, Mercês; Rua do Salão, Galamares; Rua do Moinho Velho, Nafarros.

Venda Seca (Estrada Nacional 250-1) - Execução de travessia de ramal de água junto ao Quartel da Carregueira.

Mem Martins (Rua de Macau) - Na sequência de obstruções frequentes em coletor doméstico procedeu-se à realização de inspeção vídeo e posterior reparação.

Varge Mondar (Rua Vereador Correia Andrade) - Na sequência de um pedido de desobstrução, verificou-se a necessidade de proceder à reparação urgente de um ramal doméstico

Negrais (Rua dos Serrados) - Execução de ramal doméstico.

Casal de Cambra (Cruzamento Rua Viana do Alentejo com a Rua de Vila Real) - Intervenção em coletor doméstico, decorrente de obstruções frequentes. Procedeu-se à reparação do coletor doméstico bem como do coletor pluvial.