Obras concluídas SMAS-SINTRA (setembro)

obra report setembro

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra concluíram obras de manutenção, remodelação e reparação da rede de águas e esgotos em vários locais do concelho.

Além das grandes obras estruturantes em curso que visam servir melhor as populações do município, foram concluídas as intervenções de menor visibilidade e/ou dimensão nos seguintes locais:

Belas – Serra da Silveira – Rua Norton de Matos, reparação de rotura na conduta adutora DN 1000; Ranholas – Reservatório de Ranholas, reparação de rotura na conduta adutora DN 600; Massamá – Praceta Cristóvão Falcão/Rua Miguel Torga, desobstrução de coletor doméstico numa extensão de 8 metros; Sabugo, limpeza de coletor doméstico na sequência de obstrução do mesmo; Abrunheira – Av. dos Combatentes, execução de dois ramais domésticos incluindo prolongamento de rede de águas residuais domésticas numa extensão de 8 metros.

|  Copyright: Câmara Municipal de Sintra 2016