Obras de urbanização avançam no Monte da Parada em Rio de Mouro

ImagemWeb montedaparada

A Câmara Municipal de Sintra tem em curso a empreitada de execução de obras de urbanização no Monte da Parada, em Rio de Mouro.

Estes trabalhos ocorrem após o acionamento da garantia bancária, por iniciativa do município, do alvará 13/1996 de 2 de julho, da 5ª fase da Urbanil – Monte da Parada, que têm uma duração prevista de 90 dias e um investimento municipal de 123 954,60 € (+ IVA).

Na mesma urbanização já está concluída, desde de abril deste ano, a construção de um novo estacionamento, devidamente ordenado e pavimentado, na Rua José Alfredo da Costa Azevedo, no âmbito de outra empreitada de recuperação de vias rodoviárias a decorrer na freguesia de Rio de Mouro.

Urb Urbanil  Monte da Parada-Obras em curso 19 jun2017Trabalhos em curso Urb Urbanil  Monte da Parada-Obras em curso C 19 jun2017Trabalhos em curso

|  Copyright: Câmara Municipal de Sintra 2016