icone-yt pb

instagram-1ficones-twitter-fb pbicone-fb pb

Obras do Centro de Saúde de Almargem do Bispo estão a avançar

web CMS 9661

No âmbito da presidência aberta à união de freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar, o presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta visitou a obras do Centro de Saúde de Almargem do Bispo que estão a avançar a bom ritmo.

O Centro de Saúde de Almargem do Bispo servirá cerca 7 mil e 600 utentes, representa um investimento de 775 mil euros da Câmara de Sintra, dos quais 30% são suportados pela autarquia de Sintra e restantes 70% pelo Governo, e está a ser construído em Casal do Rebolo. Este equipamento vem suprir as necessidades dos utentes da União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pero Pinheiro e Montelavar.

O presidente da Câmara de Sintra, Basílio Horta referiu que "a construção deste centro de saúde foi uma vitória para a comunidade de Almargem do Bispo, uma prioridade e um compromisso assumido perante a população que se está a cumprir”.

O equipamento terá um gabinete de planeamento familiar, quatro gabinetes médicos, dois gabinetes de enfermagem e dois gabinetes para tratamentos e zona de estacionamento, entre outras valências.

“A construção deste equipamento foi mais um passo na estratégia do município para a área da saúde e a concretização de um legítimo anseio das pessoas da freguesia", referiu Basílio Horta.

web CMS 9635

Artigos relacionados

  • Hasta pública para alienação do Edifício 3 – Antiga Fábrica da MESSA
    messa A Câmara Municipal de Sintra vai realizar no dia 21 de setembro de 2018, no Palácio de Valenças em Sintra, o ato público de hasta pública para alienação do Edifício 3 – Antiga Fábrica da MESSA sito na Rua das Eiras, em Mem Martins, nos termos do Regulamento do Património Imóvel do Município de Sintra.
  • Hasta pública para arrendamento de dois espaços comerciais em Sintra
    MU.SA A Câmara Municipal de Sintra vai realizar no dia 14 de setembro de 2018, no Palácio de Valenças em Sintra, o ato público de hasta pública para arrendamento de dois espaços comerciais – Cafetaria no MU.SA - Museu das Artes de Sintra e Bar do Auditório Acácio Barreiros Centro Cultural Olga Cadaval – , nos termos do Regulamento do Património Imóvel do Município de Sintra.

Contactos
____

Largo Dr. Virgílio Horta 
2714-501 Sintra

Telefone: 219 238 500
Fax: 219 238 657



Estamos em rede:

icone-fb Facebook

icone-tw Twitter

instagram-2Instagram

icone-yt Youtube

  |  Copyright: Câmara Municipal de Sintra 2017