Oportunidades de negócios em Marrocos em debate em Sintra

valencas 2

A Câmara Municipal de Sintra promove o seminário “Oportunidades de negócios em Marrocos” que se realiza no dia 20 de março, às 14h45, no Palácio de Valenças, na vila de Sintra.

Este seminário conta com a presença do presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta e da embaixadora do Reino de Marrocos em Portugal, Karima Benyaich.

No âmbito da estratégia da autarquia para promover as relações empresariais entre o tecido empresarial do concelho e de outras economias, esta iniciativa insere-se numa estratégia global, que tem como objetivo conhecer as potencialidades de negócios e investimentos em Marrocos, num quadro de internacionalização da economia sintrense, e apoiar a diversificação dos setores de negócio do tecido empresarial do município.