icone-yt pb

instagram-1ficones-twitter-fb pbicone-fb pb

proj-cof-ue a1
bot-areas1b

ban-musa2a

Os Instantâneos apresentam "Death Machine" no Olga Cadaval

death machine

"Death Machine" é o novo formato da companhia de improvisação teatral Instantâneos que sobe ao palco do Centro Cultural Olga Cadaval, no dia 8 de dezembro, às 22h00.

E se uma máquina pudesse prever, a maneira como vais morrer? Sem dar a data ou detalhes. Apenas uma palavra. Terias coragem de ficar a saber?

Inspirado no livro "This Is How You Die" de Ryan North, este espetáculo levará o espetador numa vertiginosa aventura improvisada, a  um mundo no qual uma misteriosa máquina prevê, sem erro, a causa de morte de  quem a experimenta.

A máquina não revela detalhes da morte, nem data, revela apenas (de forma muito ambígua e vaga) a causa da  mesma.

Este é mote para um espetáculo completamente improvisado, inspirado nas sugestões do público e no qual tudo pode acontecer.

Os Instantâneos são uma companhia profissional de teatro de improviso, cujo objectivo é desenvolver e aprofundar esta técnica teatral nas suas várias vertentes.

Mais informações em: facebook.com/instantaneosimpro

Preço: 8 euros

Centro Cultural Olga Cadaval
Praça Dr. Francisco Sá Carneiro
2710-720 SINTRA
Telef. 21 910 71 10

Artigos relacionados

  • II Concerto Solidário pela Banda Sinfónica do Exército
    banda exercito A Junta de Freguesia da União das Freguesias de Queluz e Belas, em parceria com o Regimento de Artilharia Antiaérea nº 1, realiza no próximo dia 24 de janeiro, às 19h00, do II Concerto Solidário pela Banda Sinfónica do Exército, nas instalações do RAAA1, com entrada livre mediante doação de dois alimentos não perecíveis.
  • “Histórias de Peças Rejeitadas” no Museu Anjos Teixeira
    peças rejeitadas No âmbito da comemoração do Dia Mundial da Liberdade, o Museu Anjos Teixeira vai realizar uma visita orientada sobre peças incómodas num regime ditatorial - “Histórias de Peças Rejeitadas” - no dia 23 de janeiro às 10h30 e às 15h00.
  • Exposição “A Palavra” na diversidade cultural patente no MU.SA
    a palavra O MU.SA, Museus das Artes de Sintra, acolhe de 20 janeiro a 22 fevereiro, a exposição “A Palavra”, um projeto de conversas com estórias e de partilha narrativa, materializado numa exposição dos materiais promocionais, livros, objetos tradicionais e registo fotográfico do festival Aqu’Alva Stória, numa viagem de afetos e palavras.

Contactos
____

Largo Dr. Virgílio Horta 
2714-501 Sintra

Telefone: 219 238 500
Fax: 219 238 657



Estamos em rede:

icone-fb Facebook

icone-tw Twitter

instagram-2Instagram

icone-yt Youtube

  |  Copyright: Câmara Municipal de Sintra 2017