Os Instantâneos apresentam "Death Machine" no Olga Cadaval

death machine

"Death Machine" é o novo formato da companhia de improvisação teatral Instantâneos que sobe ao palco do Centro Cultural Olga Cadaval, no dia 8 de dezembro, às 22h00.

E se uma máquina pudesse prever, a maneira como vais morrer? Sem dar a data ou detalhes. Apenas uma palavra. Terias coragem de ficar a saber?

Inspirado no livro "This Is How You Die" de Ryan North, este espetáculo levará o espetador numa vertiginosa aventura improvisada, a  um mundo no qual uma misteriosa máquina prevê, sem erro, a causa de morte de  quem a experimenta.

A máquina não revela detalhes da morte, nem data, revela apenas (de forma muito ambígua e vaga) a causa da  mesma.

Este é mote para um espetáculo completamente improvisado, inspirado nas sugestões do público e no qual tudo pode acontecer.

Os Instantâneos são uma companhia profissional de teatro de improviso, cujo objectivo é desenvolver e aprofundar esta técnica teatral nas suas várias vertentes.

Mais informações em: facebook.com/instantaneosimpro

Preço: 8 euros