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Perguntas Frequentes sobre o Regulamento Geral de Proteção de Dados da Câmara Municipal de Sintra
A ERSAR - Entidade Reguladora dos Serviços de Água e resíduos, divulgou a criação e implementação do livro de reclamações electrónico.
Criada pelo decreto lei 74/2017 de 21 junho, que veio alterar o decreto-lei 156/2005 de 15 setembro, esta plataforma electrónica pretende facilitar a gestão das reclamações dos serviços pelas entidades gestoras e pelas entidades reguladoras.
Poderá aceder a esta plataforma no site dos SMAS - Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra ( https://www.smas-sintra.pt ) ou através do link: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
A Câmara Municipal de Sintra disponibiliza aos seus munícipes, visitantes e investidores diversas publicações digitais, tais como: newsletters, infomails, convites, cartas e folhetos, enviadas por e-mail.
Uma comunicação municipal abrangente fortalece a união com os cidadãos, procurando a construção de um Município melhor.