Património Cultural, Cidades Criativas, Cidades de Aprendizagem e Turismo Sustentável em debate em Sintra

valencas 2

O Palácio Valenças, em Sintra, vai receber a Conferência "Património Cultural, Cidades Criativas, Cidades de Aprendizagem e Turismo Sustentável" no dia 15 de dezembro, às 10h00.

Nesta conferência vão ser debatidos os temas “Turismo Sustentável para o Desenvolvimento em Redes UNESCO”, “Património Mundial da UNESCO e Turismo Sustentável – Paisagem Cultural de Sintra”, “Cidades Criativas da UNESCO em Portugal” e “Turismo Sustentável e Rede das Cidades de Aprendizagem da UNESCO”.

Vão estar presentes na conferência Basílio Horta, presidente da Câmara Municipal de Sintra, Luís Castro Mendes, ministro da Cultura e Teresa Ribeiro, secretária de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação.