Peça “À espera de à espera de Godot” no Auditório Municipal António Silva

literaturinha2

“À espera de à espera de Godot” é a peça infantil que o teatromosca leva a cena no Auditório Municipal António Silva, no Cacém, nos dias 10 e 11 de março.

O público chega à sala e espera que a peça À Espera de Godot comece. Mas a peça atrasa-se. Demora a começar. Não se sabe de nada. O público inquieta-se. Alguns espetadores começam a pensar no que fazem ali. Será que vai mesmo acontecer a peça? E o que acontece se ela acontecer? E, por ainda, se ela não acontecer?

O projeto «Literaturinha», criado em 2006, consiste da criação e apresentação de leituras encenadas com o objetivo de iniciar os espetadores (crianças ou adultos) na fruição estética dos clássicos da literatura infanto-juvenil. O dispositivo cénico de «Literaturinha» é elementar e portátil: dois intérpretes/leitores (atores e/ou músicos), duas malas, objetos dentro. Cenário, som e luz: mínimos. Para todas, a sala favorita é despojada e intimista q.b.. O que conta: a estória.

Dia 10 às 16h00 e dia 11 às 11h00.

Auditório Municipal António Silva
Rua Coração de Maria, n.º1