Peça de teatro “Convergências” estreia na Sociedade União Sintrense

Convergências - rectangular banner

O Teatro União apresenta a peça “Convergências”, na Sociedade União Sintrense, aos sábados, a partir do dia 16 de junho.

Trata-se de uma peça de teatro que retrata uma história de amor, preconceito e redenção.

Aura é uma rapariga profundamente apaixonada pela vida e…pelo Miguel. Um rapaz igual a tantos outros mas diferente aos olhos da mãe de Aura por ser negro.

O facto de não ser o homem que idealizava para estar ao lado da sua filha gera o ponto de tensão principal na vida destas personagens, igual a tantas pessoas reais.

Esta história é, acima de tudo, uma história que nos mostra o percurso que todos devemos fazer, procurando entender-nos e respeitar-nos mutuamente, aparte das nossas diferenças.

Altos, baixos, magros, gordos, pretos, brancos, homossexuais, heterossexuais…ainda bem que não somos todos iguais!

O texto é da autoria de Vasco Pereira.

Os espetáculos realizam-se aos sábados, às 21h30, na sede da Sociedade União Sintrense, situada na Rua Maria Eugénia Reis Ferreira Navarro, nº 7, em Sintra.

Data dos espetáculos:

Dias 16,23 e 30 de junho,

Dia 7 de julho,

Dias 8,15,22 e 29 de setembro,

Dias 6 e 13 de outubro,

Nos dias 7 de julho e 13 de outubro também haverá sessões de matiné.

Reservas e informações: 91 960 48 74 ou teatrouniã