Pintura de Isabel Zamith na Casa Mantero

Isabel Zamith

A Galeria Municipal – Casa Mantero recebe a exposição de pintura de de Isabel Zamith, “TRANQUILIDADE”, de 28 de junho a 27 de julho.

As obras presentes na exposição de Isabel Zamith têm como tema a “TRANQUILIDADE”, obras que abrangem os anos entre 2007 e 2017. Uma recolha de impressões, sobre a natureza, especialmente absorvidas em Sintra.

Nas suas telas encontramos diversos momentos, em técnica a óleo, que refletem o estado de alma e de fé da artista, sempre com profundo respeito pela realidade e pela essencia da natureza.

Atenta na disposição dos tons, das cores, Isabel Zamith transforma – se em intérprete das cores da natureza. Dispõe a matéria com a mesma paciência que ela tem ao desabrochar de cada folha nos ramos de uma árvore.

A sua obra transmite sentimento e tranquilidade, onde a luz se torna um elemento essencial na sua construção, quase purificadora da alma.

Segunda-feira, das 14h00 às 20h00;
Terça a sexta-feira, das 10h00 às 20h00;
Sábados, das 14h30 às 19h30;
Encerra domingos e feriados.

Galeria Municipal – Casa Mantero
Rua Gomes de Amorim, n.º 12/14 - 2710-569 Sintra