Piscina Municipal de Ouressa acolhe Encontro de Natação

ouressa

No âmbito do Programa de Apoio ao Desenvolvimento da Natação nas Escolas Públicas do Concelho de Sintra, promovido pela Autarquia, a Piscina do Complexo Desportivo Municipal de Ouressa vai acolher o “3º Encontro de Natação” no próximo dia 10 de março, entre as 14h00 e as 18h00.

A iniciativa terá a participação de uma centena e meia de alunos oriundos de diversos estabelecimentos de ensino do Concelho de Sintra.

A organização do “3º Encontro de Natação” é da responsabilidade da Escola Secundária Leal da Câmara e da Escola Básica António Sérgio em colaboração com a Câmara Municipal de Sintra.