Plano Municipal para a Integração de Migrantes de Sintra em consulta pública

migrantes

Está a decorrer até ao próximo dia 26 de fevereiro o período de consulta pública da proposta do Plano Municipal para a Integração de Migrantes de Sintra (2018-2020).

A Câmara Municipal de Sintra entende que o município deve continuar a dispor de um Plano para a Integração dos Migrantes, como o resultado de um amplo processo de participação.

Com tal, a autarquia pretende potenciar uma estratégia global na área da imigração, participada e integradora das ações que as diferentes entidades e organismos públicos já hoje desenvolvem e outras que se consideraram importantes com base nas necessidades já identificadas.

A proposta de Plano Municipal para a Integração de Migrantes de Sintra foi construída em conjunto com organismos da administração central e local e com as organizações sem fins lucrativos do concelho, em especial as que prosseguem objetivos de integração das comunidades imigrantes.

Os contributos poderão ser enviados, preferencialmente, através de correio eletrónico, para o endereço: , ou ainda, via correio para a Câmara Municipal de Sintra, Largo Dr. Vergílio Horta, 2714-501 Sintra.

Anexos:
Fazer download deste ficheiro (PMIM - Plano 09fevereiro.pdf)PMIM - Plano 09fevereiro.pdf[ ]1128 kB