Praia Grande acolhe Allianz Sintra Pro - 4 Etapa da Liga MEO Surf 2018

Allianz Sintra Pro - Liga MEO Surf 2018.docx

Nos dias 6, 7 e 8 de julho, os melhores surfistas nacionais da atualidade marcam presença na Praia Grande, em Sintra, para participar no Allianz Sintra Pro.

Sintra realiza a quarta das cinco provas do calendário da Liga MEO Surf 2018, circuito nacional de Surf que atribui os títulos nacionais absolutos.

O Allianz Sintra Pro é uma organização da Associação Nacional de Surfistas com o apoio da Câmara Municipal de Sintra.

Todas as etapas da Liga MEO Surf têm transmissão em direto no canal televisivo MCS Extreme SD e HD e em www.ligameosurf.pt.