Praia Grande e das Maçãs com “Biblioteca de Praia”

Banner biblioteca de praia

A Praia Grande e Praia das Maçãs vão ter uma “Biblioteca de Praia”, espaços de leitura à beira mar, que disponibilizam ao público livros, jogos e acesso wireless, de 6 de julho a 15 de setembro, todos os dias, das 10h00 às 17h00.

Com vista a promover o livro e a leitura, durante os meses de verão, e levar a Biblioteca Municipal à comunidade e aos locais habitualmente mais frequentados nesta época do ano, será colocado um espaço de biblioteca, na Praia Grande e Praia das Maçãs, que funciona todos os dias, até 15 de setembro.