Presidência Aberta na União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão

700x350PAMassama8

O presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, realizou no dia 5 de dezembro uma visita à União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, no âmbito das Presidências Abertas desenvolvidas desde o início do ano.

No decorrer da visita foram anunciadas várias medidas com o propósito de resolver problemas, entre os quais a reparação do pavimento degradado e criação de lugares de estacionamento, na Praceta Cesário Verde em Massamá, de maneira a retirar as viaturas dos passeios; a substituição de betão por pilaretes na Rua Pires Antunes e, também a construção de uma rotunda na Rua Direita em Massamá, com o objetivo de melhorar o trânsito naquela zona.

O presidente da Câmara visitou a Urbanização Cidade Desportiva que, em 25 anos de existência, nunca recebeu obras de beneficiação ou requalificação do espaço e anunciou a construção de um parque infantil com equipamento lúdico para as crianças. O edil marcou também presença no espaço do Parque das Vendas de Monte Abraão, que vai ter obras de beneficiação e requalificação.

Acompanhado de uma comitiva da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta visitou o Bairro 1.º Maio, em Monte Abraão, onde vai ser construído um parque infantil e um parque geriátrico. As lojas do bairro que se encontravam encerradas há cinco anos vão ser reabertas, possibilitando uma melhor qualidade de vida às populações.

A última Presidência Aberta deste ano terminou no Centro Lúdico de Massamá, através da  sessão de encerramento dos trabalhos junto do movimento associativo daquela União de Freguesias, que se  realizou no auditório daquele espaço cultural.

• PAMassama01.jpg
  • PAMassama03.jpg