Presidente da República visita stand de Sintra na Futurália

futuraliaII

Sintra esteve presente na Futurália 2018, de 14 a 17 de março, na FIL, em Lisboa, um certame de oferta educativa, formação e empregabilidade quer terminou em grande, com a visita do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, ao stand do município.

A Câmara Municipal, parceira do evento, participou com um stand onde foi feita a divulgação do trabalho realizado em Sintra, pelas escolas da rede pública, pela Escola Profissional de Recuperação do Património de Sintra e pela Escola Profissional Alda Brandão de Vasconcelos, ambas com respostas no âmbito da oferta de cursos profissionais.

A Futurália é um evento dedicado à educação, formação e orientação educativa e contou com a presença de diversas instituições de Portugal e de outros países, que apresentaram as suas ofertas em cursos e em formação para jovens, adultos e profissionais.