Prevenção de riscos químicos nas empresas em Sintra

riscos-quimicos

A Câmara Municipal de Sintra associa-se às comemorações do Dia Nacional da Prevenção e Segurança no Trabalho e promove uma sessão de esclarecimento subordinada à problemática dos riscos profissionais associados aos produtos químicos "A segurança e a saúde na utilização de produtos químicos no trabalho".

Esta iniciativa, organizada com a ACT-Autoridade para as Condições de Trabalho e a AESintra-Associação Empresarial do Concelho de Sintra, realiza-se no próximo dia 28 de abril, pelas 9h30, na Associação Empresarial do Concelho de Sintra.

Desde 1996 que o dia 28 de abril é comemorado em todo o mundo como dia mundial da segurança e saúde no trabalho, com a finalidade de homenagear as vítimas de acidentes de trabalho e doenças profissionais.

As inscrições são gratuitas e limitadas e podem ser efetuadas através do telefone - 21 9244519 ou através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

MAPA

Associação Empresarial do Concelho de Sintra