Prevenção dos maus tratos infantis em Queluz

maus tratos

No mês em que se assinala a prevenção dos maus tratos infantis, a Junta de Freguesia da União das Freguesias de Queluz e Belas vai realizar algumas ações na área da proteção de crianças e jovens em perigo, direcionadas a agentes educativos, pais e profissionais, na Biblioteca Ruy Belo, em Queluz.

Assim, no próximo dia 17 de abril, às 10h00, a psicóloga clínica e forense, Rute Agulhas, abordará o abuso sexual infantil e materiais de prevenção. Depois, a 24 de abril, às 14h30, Renata Benavente, psicóloga clínica, irá falar sobre parentalidade e promoção dos direiros da criança. Por fim, no dia 26, a saúde mental das crianças e a importância de brincar, será o tema de conversa pelo psicólogo clínico, Raul Caeiro,

A entrada é livre mediante inscrição prévia: 214 346 610 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.