Primeira prova da edição de 2017/2018 do Troféu “Sintra a Correr”

trilho saloio

O Troféu “Sintra a Correr” regressa à estrada no próximo dia 8 de dezembro, em Covas de Ferro, pelas 9h30, com a realização do “II Trilho Saloio”, iniciativa organizada pelo Motoclube TT Montes Saloios em parceria com a Câmara Municipal de Sintra.

A concentração dos participantes far-se-á na Rua Liga dos Amigos de Covas de Ferro e as partidas serão dadas de acordo com o seguinte programa-horário:

Escalões

Distância

Benjamins (Masc./Fem.)

530m

Infantis (Masc./Fem.)

1.020m

Iniciados (Masc./Fem.)

1.800m

Juvenis Masc., M65, M70 e Def. a pé Masc.

3.175m

Juvenis Fem.;  Jun. Fem.; F45 a F60, Def. a Pé Fem.

3.175m

Seniores Fem., F35, F40, Juniores M, Seniores M, M35 a M60

6.300m

Regulamento do II “Trilho Saloio” disponível AQUI.

A participação no Troféu “Sintra a Correr” é gratuita e aberta à população em geral, desde que os atletas sejam saudáveis e estejam aptos para praticar esforços físicos prolongados.

Para poderem participar nas provas os atletas deverão efetuar, obrigatoriamente, um registo inicial antes da sua primeira participação. Informações adicionais AQUI.