Programa de Estágios Profissionais na Administração Local

O Município de Sintra irá receber um total de dezassete estagiários, por um período de 12 meses, não prorrogáveis, no âmbito do PEPAL, para as áreas da promoção do desenvolvimento e da competitividade económica local, energia e ciência (14) e da intervenção no domínio social, designadamente saúde, ação social e cultura (3), estando ainda previstos dois estágios para pessoas portadoras de deficiência.

pepal-img

As datas de realização das entrevistas Individuais de seleção estarão disponíveis, para consulta, em cada uma das referências infra.

Ref.ª A - Serviço Social e Psicologia - Processo de recrutamento e seleção concluído

Encontra-se concluído o processo de seleção de dois estagiários, na área de serviço social e psicologia.

Ref.ª B - Arquitetura / Engenharia Civil - Processo de recrutamento e seleção concluído

Encontra-se concluído o processo de seleção de oito estagiários, na área da arquitetura e engenharia civil, a integrar nas unidades orgânicas do Departamento de Gestão do Território.

Ref.ª C - Arquitetura - Processo de recrutamento e seleção concluído

(especialidade Urbanismo/Planeamento), Urbanismo, Engenharia do Território, Engenharia do Ambiente ou Geografia - Encontra-se concluído o processo de seleção de 2 estagiários, nas área de arquitetura, engenharia, urbanismo e geografia, a integrar nas unidades orgânicas da Direção Municipal de Ambiente, Planeamento e Gestão do Território.

Ref.ª D - Direito - Processo de recrutamento e seleção concluído

Encontra-se concluído o processo de seleção de 2 estagiários, na área de direito, para o desenvolvimento de funções na Divisão de Execuções Fiscais e Contraordenações.

Ref.ª E - Engenharia Civil - Processo de recrutamento e seleção concluído

Encontra-se concluído o processo de seleção de 1 estagiário, na área da engenharia civil, para o desenvolvimento de funções no âmbito do Parque Habitacional Municipal.

Ref.ª F - Engenharia Civil Processo de recrutamento e seleção concluído

Encontra-se concluído o processo de seleção de 1 estagiário, na área da engenharia civil, para o desenvolvimento de funções no âmbito da intervenção, manutenção e reabilitação do espaço público.

Ref.ª G - Engenharia Civil - Processo de recrutamento e seleção concluído

com especialização em vias de comunicação e transporte - Encontra-se concluído o processo de seleção de 1 estagiário, na área da engenharia civil, para o desenvolvimento de funções na Divisão de Trânsito e Mobilidade Urbana

Candidatos Portadores de Deficiência

pepal 3