Projeto "Eixo Verde e Azul" vai ser apresentado esta sexta-feira

eixo-img

O projeto "Eixo Verde e Azul" vai ser apresentado, no próximo dia 28 de outubro, às 10h00, no Palácio Nacional de Queluz.

Este projeto visa requalificar a bacia hidrográfica do Jamor e a área circundante do Palácio de Queluz.

O “Eixo Verde e Azul” estabelece uma estratégia integrada de intervenção destinada a criar e consolidar um eixo ecológico, que atravessa os concelhos da Amadora, de Oeiras e Sintra. Numa primeira fase, o investimento estimado é de cerca de 11 milhões de euros.