icone-yt pb

instagram-1ficones-twitter-fb pbicone-fb pb

proj-cof-ue a1
bot-areas1b

ban-musa2a

Projeto "Eixo Verde e Azul" vai ser apresentado esta sexta-feira

eixo-img

O projeto "Eixo Verde e Azul" vai ser apresentado, no próximo dia 28 de outubro, às 10h00, no Palácio Nacional de Queluz.

Este projeto visa requalificar a bacia hidrográfica do Jamor e a área circundante do Palácio de Queluz.

O “Eixo Verde e Azul” estabelece uma estratégia integrada de intervenção destinada a criar e consolidar um eixo ecológico, que atravessa os concelhos da Amadora, de Oeiras e Sintra. Numa primeira fase, o investimento estimado é de cerca de 11 milhões de euros.

Artigos relacionados

  • Dia Mundial da Árvore nas Escolas de Sintra
    dia arvore No âmbito do Dia Mundial da Árvore que se comemora dia 21 de março, as Equipas SEPNA e Escola Segura do Destacamento de Sintra, realizam até 31 de março várias ações de sensibilização, dirigidas à comunidade escolar.
  • Sintra adere à Hora do Planeta 2017
    hora planeta O Palácio Nacional de Sintra, o Castelo dos Mouros, o Palácio de Monserrate, o edifício dos Paços do Concelho e 85% da iluminação pública do concelho de Sintra serão desligados durante a iniciativa Hora do Planeta, que decorre a 25 de março de 2017, às 20h30.
  • Proteção Civil de Sintra disponibiliza Número Verde
    numero-verde-pcivil O Serviço Municipal de Proteção Civil de Sintra tem à disposição dos cidadãos uma linha telefónica gratuita, NÚMERO VERDE 800 211 113, que foi criada para os cidadãos comunicarem de forma célere todos os riscos coletivos inerentes a situações eminentes de acidente grave ou catástrofe, com vista a proteger e socorrer as pessoas e bens em perigo quando aquelas situações ocorram.

Contactos
____

Largo Dr. Virgílio Horta 
2714-501 Sintra

Telefone: 219 238 500
Fax: 219 238 657



Estamos em rede:

icone-fb Facebook

icone-tw Twitter

instagram-2Instagram

icone-yt Youtube

  |  Copyright: Câmara Municipal de Sintra 2016