Queluz recebe a IV Expo Clássicos de Queluz “Rota dos Palácios”

Imagem Carros-Classicos

A Câmara Municipal de Sintra apoia a IV Expo Clássicos de Queluz “Rota dos Palácios”, iniciativa do Queluz Clássicos - Automóvel Antigo, que decorrerá frente ao Palácio Nacional de Queluz, no dia 17 de junho, pelas 10h00.

À semelhança do que tem sucedido em anos anteriores vão estar presentes diversos clubes, particulares e grandes marcas do circuito automóvel tais como a Porsche, Lotus, Mercedes, BMW, VW, Fiat, Renault, Citroen entre outros.

A exposição estará patente durante o dia com entrega de diversos prémios aos veículos que apresentem determinadas características.

Existirão ainda atividades para os mais novos, nomeadamente: balões, insufláveis e pinturas faciais, bem como bancas de artesanato e roulotes.

Convidam-se “miúdos” e “graúdos” aficionados de veículos antigos, automóveis e motorizadas de outras épocas, a estarem presentes neste evento com oferta de um vasto programa de lazer e atividades diversificadas.