Quinta da Ribafria recebe iniciativa “Sintra com Vida”

WebBannerSintraComVidaA Câmara Municipal de Sintra vai promover na Quinta da Ribafria, de 30 de maio a 4 de junho, das 10H00 às 17H30, a iniciativa Sintra com Vida que pretende assinalar o Dia Mundial da Criança e, simultaneamente, comemorar o encerramento do ano letivo.

Esta iniciativa é dirigida às escolas e às famílias com o objetivo de promover estilos de vida saudáveis. Será disponibilizado um conjunto de atividades desportivas e de bem-estar alusivas à alimentação saudável, ateliers de culinária e horticultura, jogos de educação alimentar e outras atividades lúdicas, como dança, teatro e horas do conto.

As escolas poderão visitar a Quinta da Ribafria a partir do dia 30 de maio até ao dia 2 de junho e as famílias nos dias 3 e 4 de junho.

Dia 1 de junho, dia da criança, vão ser realizadas diversas atividades, onde poderão estar presentes escolas e famílias.

Durante o fim de semana, dias 3 e 4 de junho, haverá um piquenique convívio. Traga o seu piquenique saudável e nós oferecemos a sopa.

Não é necessária inscrição prévia.

Mapa de Localização

Quinta da Ribafria