Rastreios gratuitos na Feira da Saúde

feira saude

Acesso gratuito a rastreios, dar a conhecer as diversas respostas na área da saúde, proporcionar a prática de atividades físicas e lúdicas são alguns dos serviços que a Feira da Saúde e Bem Estar vai facultar, nos dias 16 e 17 de setembro, entra as 10h00 e as 19h00, no Largo Afonso de Albuquerque, em Sintra.

A Feira da Saúde disponibilizará rastreios cardiovasculares, da diabetes, rastreios auditivos, de acuidade visual, rastreios clínicos do cancro da mama, ação sobre prevenção do cancro da pele, entre outros.

Assinalando o mês em que se comemora o Dia Mundial do Coração, a Associação Bate Bate Coração e o Serviço de Cardiologia do Hospital Fernando Fonseca, participarão com várias iniciativas de sensibilização para o controlo e prevenção das arritmias cardíacas

Oportunidade, ainda, para participar nas aulas de pilates, zumba, euphoria ou cosmodinâmica.

Esta iniciativa é organizada pela autaquia e pelo Nùcleo Rotário de Desenvolvimento Comunitário de Sintra, em parceria com a União das Freguesias de Sintra, a Associação Empresarial de Sintra, a empresa Galuchos e o Jornal da Região de Sintra, envolvendo a comunidade local e diversos parceiros da área da saúde e bem-estar (clínicas, farmácias e ginásios).

Feira da Saúde Programa