Reabilitação da passagem pedonal de Agualva

A Câmara Municipal de Sintra vai dar início aos trabalhos de reabilitação da passagem pedonal que efetua a ligação entre a Rua Melquíades Marques e a Rua do Seminário, em Agualva.

Esta intervenção vai realizar-se devido ao facto da passagem pedonal apresentar sinais de degradação.

Os trabalhos vão consistir na desmontagem da estrutura metálica, para ser sujeita a ações de manutenção e reparação, demolição dos antigos elementos em betão armado para dar lugar a novas estruturas de betão e remontagem da passagem.

Esta intervenção tem como objetivo reabilitar a estrutura da passagem pedonal com o intuito de melhorar as condições de travessia, nomeadamente no que diz respeito aos níveis de segurança.

Os trabalhos têm uma duração prevista de três meses.

Valor do investimento: € 24.972,57 + IVA