Reabilitação de aqueduto e coberturas da Escola Ferreira Dias

Obras realizadas na estrutura do caneiro de águas pluviais WEB

A Câmara de Sintra concluiu a reabilitação do aqueduto e coberturas da Escola Secundária Ferreira Dias, na União das Freguesias de Agualva e Mira Sintra.

A intervenção, de cerca de 132 mil euros (+ IVA), teve por objetivo a reabilitação estrutural do caneiro/ aqueduto de Agualva que atravessa esta escola numa extensão de aproximadamente 450 metros, permitiu agora restituir um espaço para a prática desportiva dos alunos.

Também as coberturas dos pórticos da escola foram restauradas com novas telas de impermeabilização e pintura, devolvendo aos alunos um espaço de lazer importante, principalmente em dias de chuva.

A comunidade escolar já manifestou a satisfação pelas melhorias realizadas que proporcionam uma nova qualidade de vida neste equipamento escolar.