Reabilitação de Fonte Ornamental na Avenida Heliodoro Salgado em Sintra

web rotunda-estefania

A Câmara Municipal de Sintra tem em curso as obras de reabilitação da fonte ornamental luminosa na rotunda da Av.ª Heliodoro Salgado, na Estefânia, na União das Freguesias de Sintra.

A intervenção consiste na revisão, limpeza e beneficiação de todos os grupos de eletrobombas e sistema de filtragem, substituição da iluminação anterior por tecnologia LED de menor consumo e alto rendimento, recuperação dos suportes dos projetores e conjuntos de jatos de água, reparação de grelhas danificadas e correção das situações em que, por ação do vento, ocorria desperdício de água para o exterior da fonte.

Esta obra decorre no âmbito da empreitada de requalificação de fontes ornamentais luminosas municipais a decorrer em diversos locais: Rotunda do Interface da Portela de Sintra (UF de Sintra), Rotunda dos Deficientes das Forças Armadas e Rotunda Augusto Rendeiro (UF Massamá e Monte Abraão), Fonte do Largo da República (UF de Agualva e Mira Sintra) e também no Parque Felício Loureiro (UF de Queluz e Belas).

|  Copyright: Câmara Municipal de Sintra 2016