Reabilitação de infraestruturas na Rua Almada Negreiros na Tapada das Mercês

Rua almada Negreiros Tapada das Merces

A Câmara Municipal de Sintra já iniciou os trabalhos de reabilitação de infraestruturas na Rua Almada Negreiros, na Tapada das Mercês.

Os trabalhos a realizar incluem o corte de árvores, construção de caldeiras para a plantação de novas espécies arbóreas, verificação das condições em que se encontram os coletores pluviais existentes e eventual reforço em alguns troços que apresentam uma drenagem deficiente, requalificação de pavimentos, reparação de passeios e posterior pavimentação em betuminoso.

Durante a realização dos trabalhos que envolvem o corte de árvores, a Rua Almada Negreiros estará encerrada à circulação automóvel, sendo apenas permitido o acesso a moradores.

Em alternativa será implementado um desvio para a circulação através da Rua Fernando Lopes Graça e da Rua Francisco Salgado Zenha (imagem em baixo).

Corte da Rua Almada Negreiros Tapada das Merces

No decorrer dos outros trabalhos previstos, a faixa de rodagem da Rua Almada Negreiros será ocupada de forma parcial e faseada. O desvio de trânsito será efetuado pela Rua Francisco Lopes Graça (imagem em baixo).

Corte da Rua almada Negreiros Tapada das Merces 2

Será garantido o acesso a veículos de emergência, a garagens e a qualquer outra entrada. A circulação pedonal está assegurada.