Reabilitação de Lojas Sociais no Bairro Nova Imagem no Algueirão

Lojas Sociais Bairro Nova Imagem 1

A Câmara Municipal de Sintra já concluiu as obras de reabilitação das lojas sociais do Bairro Nova Imagem, no Algueirão.

A intervenção realizou-se em duas frações cujo proprietário é a Câmara Municipal de Sintra e consistiu no revestimento de tetos, paredes, pavimentos, colocação de vãos de janelas e portas novas, instalação elétrica e execução de rede de águas.

As novas instalações dispõem também de uma copa, sala de refeições, instalações sanitárias adaptadas a pessoas portadoras de limitações de locomoção e rampa de acesso às lojas.

Esta reabilitação realizou-se no âmbito do PRDU (Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano).

Valor do investimento: € 43.358,78 + IVA

Lojas Soxciais Bairro Nova Imagem 2 Lojas Sociais Bairro Nova Imagem 3 Lojas Sociais Bairro Nova Imagem 4

De endereço: