Reabilitação de pavimentos na Rua da Torre e Travessa dos Depósitos de Água em Arneiro dos Marinheiros

A CEmpreitada de Reabilitacao de Pavimentos e Sistemas de Drenagem na U.F. de S. Joao das Lampas e Terrugemâmara Municipal de Sintra já iniciou os trabalhos de reabilitação de pavimentos na Rua da Torre e Travessa dos Depósitos de Água, em Arneiro dos Marinheiros, União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem.

Os trabalhos a realizar vão consistir na limpeza do pavimento existente, execução de uma camada de base e pavimentação final da via. Também será feita uma revisão do sistema de drenagem de águas pluviais.

Ficará garantido o acesso a veículos de emergência durante a realização dos trabalhos.

Revê-se que a intervenção termine dia 9 de outubro, dependendo das condições meteorológicas.

Condicionamentos de tráfego:

Rua da torre Arneiro dos MarinheirosRua da Torre

Travessa dos depositos de agua Arneiro dos MarinheirosTravessa dos Depósitos de Água