Reabilitação das fachadas exteriores do edifício Casal de São Domingos em Sintra

Banner Casal S Domingo-Web2A Câmara Municipal de Sintra iniciou os trabalhos de reabilitação das fachadas exteriores do Casal de São Domingos, na Rua Professor Doutor Alfredo da Costa, em Sintra.

Ao longo dos anos agravaram-se os sinais de degradação do edifício a nível das paredes, cobertura, caixilharias, cantarias e madeiras.

Além da pintura das fachadas e para que a intervenção alcance o efeito pretendido, os trabalhos de reabilitação vão contemplar também o restauro do telhado, beirado e chaminés, substituição e reparação de vãos exteriores, recuperação de serralharias, lavagem de fachadas interiores e exteriores, limpeza de algerozes e caleiras e a execução de pérgula em madeira.

Os trabalhos têm uma duração prevista de 2 meses.

Valor do investimento: 47.935,00 € + IVA

De endereço: