Recuperação das vias rodoviárias em Algueirão-Mem Martins prossegue a bom ritmo

obra

A Câmara Municipal continua a recuperar várias vias rodoviárias por todo o concelho, num investimento previsto de cerca de 10 milhões de euros, durante os últimos dois anos.

Basílio Horta esteve em Algueirão-Mem Martins, na última sexta-feira, a acompanhar algumas das intervenções a decorrer no espaço público daquela freguesia: Na Rua José Afonso, em Ouressa, estão concluídos os trabalhos de requalificação da via com a criação de 40 lugares de estacionamento e da respetiva pavimentação. Os trabalhos de pavimentação foram alargados na zona para um troço da Rua José Brandão de Almeida.

Ainda no que respeita a recuperação de vias rodoviárias nesta freguesia, o presidente da Câmara Municipal de Sintra acompanhou a conclusão dos trabalhos de reabilitação dos pavimentos, sistemas de drenagem, fresagem e pavimentação da Rua e Travessa da Eirinha, em Mem Martins.

Basílio Horta marcou ainda presença nas obras da Avenida Chaby Pinheiro, e ruas circundantes, em Mem Martins, mencionando que “a câmara investe 900 mil euros nesta obra, que é estruturante para esta freguesia porque requalifica a vários níveis toda esta zona, promovendo a mobilidade para quem se desloca de transportes públicos, de carro ou a pé, criando estacionamento organizado, valorizando assim as zonas comerciais, e nas infra estruturas renova as redes de abastecimento de água, de drenagem de esgoto doméstico e pluvial e enterramento dos ecopontos”, concluiu.

Esteve também a acompanhar os trabalhos de fresagem, na Av. François Mitterrand, para pavimentação esta semana.

galeria-10-03-17_2galeria-10-03-17_2galeria-10-03-17_2galeria-10-03-17_2galeria-10-03-17_2