Recuperação de vias rodoviárias na União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem

Obras na UF S. Joao das Lampas e Terrugem

A Câmara Municipal de Sintra, dando continuidade ao Programa de Recuperação de Vias Rodoviárias no concelho, tem em curso os trabalhos de beneficiação e conservação da rede viária, espaços exteriores e sistema de drenagem na União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem.

Esta intervenção decorre no âmbito da “Empreitada de Reabilitação de Pavimentos e Sistemas de Drenagem na União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem”, que teve agora início, com uma duração de 10 meses e um investimento global contratualizado de € 233.212,95 + IVA.

A intervenção teve início na Rua do Rodelo, em Fontanelas.

Durante a execução dos trabalhos não existirão desvios de tráfego, apenas condicionamentos pontuais decorrentes da intervenção.

RPSD na UF S. João das Lampas e Terrugem 2