Reino de Natal regressa a Sintra

reinonatal2

A Câmara Municipal de Sintra organiza mais uma vez o Reino de Natal, no Parque da Liberdade e todo o centro histórico de Sintra, de 3 a 23 de dezembro.

O Reino de Natal tornou-se um evento de referência, atraindo milhares de visitantes. Em 2014 estiveram cerca de 50 mil pessoas neste reino de magia e solidariedade.

Definitivamente o Pai Natal instalou o seu Reino em Sintra. Este ano e porque os ilustres visitantes merecem o melhor, o Reino de Natal estende-se pelo Parque da Liberdade, Palácio Valenças e Terreiro Rainha Dono Amélia.

Os visitantes podem ir ao Palácio Valenças e assistir a um quadro de animação histórica sobre a influência do rei D. Fernando II na tradição da da árvore de natal, visitar o Bazar de Natal no Terreiro Rainha Dono Amélia (em frente ao Palácio Nacional de Sintra) e comprar os mais variados produtos artesanais.

O Parque da Liberdade será o verdadeiro centro do Reino de Natal, onde todos os habitantes estão empenhados em tornar o Natal, absolutamente mágico.

Horários do Reino de Natal – Parque da Liberdade:

Quintas e sextas-feiras – das 8h30 às 17h30
Sábados, domingos e feriado – das 11h00 às 19h00