Requalificação da Av. Chaby Pinheiro em Mem Martins (desvios de trânsito)

Av-Chaby-2fase-750 WEB

A Câmara Municipal de Sintra informa dos novos desvios de trânsito no acesso à Av.ª Chaby Pinheiro a partir do próximo dia 30 de janeiro, no âmbito da empreitada de requalificação do referido arruamento.

Os trabalhos iniciaram-se na Av.ª Gago Coutinho (Fase A) estendendo-se agora (Fase B+C) até à Rua da Malva Rosa (troço até à intersecção com a Rua Roque Gameiro) e Av.ª Chaby Pinheiro (até ao cruzamento com a Rua dos Lírios). Devido a este facto, o trânsito local estará sujeito a desvios e condicionamentos assinalados no local, com acompanhamento das forças policiais, e de acordo com a zona assinalada no mapa acima, onde se apresenta a Rua Mouzinho de Albuquerque, Rua Professor Doutor Joaquim Fontes e Rua dos Lírios como trajeto preferencial alternativo.

A Empreitada de Requalificação da Av.ª Chaby Pinheiro e zona envolvente tem uma duração prevista de 12 meses e um investimento de € 824 700,00 (+IVA).

Pedimos a vossa melhor compreensão pelos incómodos causados.