Requalificação da iluminação pública no Parque Urbano Felício Loureiro em Queluz

Iluminação Parque Felício Loureiro Queluz WEBA Câmara Municipal de Sintra tem em curso a empreitada de requalificação da iluminação pública no Parque Urbano Felício Loureiro, em Queluz, na União de Freguesias de Queluz e Belas.

A intervenção, com um investimento da autarquia e a execução da EDP, consiste na renovação das luminárias existentes, por luminárias com tecnologia LED, mais eficientes em termos de iluminação e com maior economia nos consumos energéticos.

Os trabalhos visam não só a componente energética mas também a componente visual, com a remoção das anteriores colunas e luminárias degradas, instaladas em 1999.

Os serviços municipais e a EDP estão a tomar as precauções necessárias para minorar os inconvenientes decorrentes da obra, que há muito vinha a ser reclamada pelos utilizadores do parque urbano, no sentido de garantir maior segurança no período noturno.

Iluminação Parque Felício Loureiro 2QueluzColocação de novas colunas e luminárias pormenor do equipamento LEDPormenor da nova luminária (LED)

De endereço: