Requalificação de pavimentos da Avenida de Lisboa e Rua Bartolomeu Dias em Casal de Cambra

Casal de Cambra-1

A Câmara Municipal de Sintra está a requalificar os pavimentos da Av. de Lisboa e da Rua Bartolomeu Dias, em Casal de Cambra.

Na Av. de Lisboa vão ser intervencionados dois troços, que incluem a requalificação do pavimento betuminoso e criação de novas zonas de estacionamento.

Na rua Bartolomeu Dias vai proceder-se à requalificação generalizada do pavimento betuminoso e à beneficiação pontual de passeios e cais de contentores.

Os trabalhos a realizar incluem também a fresagem das áreas a repavimentar, modelagem e recarga betuminosa, melhoria do sistema de drenagem superficial de águas, redefinição da localização de lancis e execução de pinturas de sinalização horizontal.

As intervenções abrangem uma área de 3. 250 m² e têm uma duração prevista de 30 dias.

Valor do investimento: € 38.750,00 + IVA

Casal de Cambra-2     Casal de Cambra-3