Requalificação do entroncamento da Estrada da Várzea com a Av. da Aviação Portuguesa em Lourel

Entroncamento Estrada da Várzea AvAviaçãoPortuguesa Lourel WEB

A Câmara Municipal de Sintra tem em curso os trabalhos de requalificação do entroncamento da Estrada da Várzea com a Av. da Aviação Portuguesa, em Lourel.

A intervenção de reformulação do entroncamento visa reduzir o habitual congestionamento rodoviário das vias que o constituem, bem como minimizar o estacionamento desordenado e ilegal. Pretende-se ainda melhorar as condições de segurança na circulação rodoviária e pedonal, conferindo maior fluidez do tráfego automóvel (complementado por semaforização) e garantindo separação entre os modos de transporte.

Estes trabalhos têm um custo previsto de 49 980,00 € (+IVA) e decorrem no âmbito da “Empreitada de Reabilitação da Rua Acácio Barreiros, Praça Dom Afonso V e entroncamento da Estrada da Várzea com a Av. da Aviação Portuguesa”, iniciada no passado mês de outubro, na União das Freguesias de Sintra.

Estrada da Várzea com Aviação portugEstrada da Várzea c Aviação portug1Estrada da Várzea c Aviação portug 2

Placa de obraRua Acácio Barreiros Praça Dom Afonso V e