Requalificação do Largo Padre Américo em Massamá (condicionamentos de trânsito)

largo padre americo WEB

A Câmara Municipal de Sintra informa que haverá condicionamentos no trânsito e estacionamento, a partir do dia 12 de julho, devido ao início dos trabalhos de requalificação do Largo Padre Américo, em Massamá, pelo que se solicita a remoção das viaturas estacionadas.

A intervenção consiste na requalificação geral dos pavimentos betuminosos, redefinição da placa central do largo, instalação de novas caldeiras de árvores para plantações futuras e possibilitando a substituição de parte das existentes, aumento da capacidade de captação de águas pluviais e marcação de estacionamentos, numa área de 3800 m2 e um investimento de 54.000,00 € (+ IVA).

Os trabalhos têm uma duração prevista de 25 dias.

Apelamos à compreensão pelos incómodos causados e agradecemos a melhor colaboração de todos.