Requalificação do Mercado de Queluz

web mercado queluz 01

A Câmara Municipal de Sintra tem em curso os trabalhos de reabilitação da nave inferior do Mercado de Queluz, que visam a recuperação deste espaço bem como a criação de melhores condições para comerciantes e clientes.

O piso a remodelar, numa área de 1200 m2, será constituído por duas grandes áreas, uma delas dedicada a descargas, armazenamento de secos e refrigerados, serviços de apoio aos funcionários e vendedores e áreas técnicas, e a outra destinada a vendas, composta por 6 lojas, 6 espaços de “meia loja” e por 16 bancadas de venda.

O projeto de requalificação deste edifício municipal, prevê a reabilitação da rede elétrica, telecomunicações, estabilidade, segurança contra incêndios e intrusão, paisagismo e outros aspetos no plano da arquitetura, designadamente, ao nível dos revestimentos interiores e pavimentos, das bancadas, paredes e tetos. Serão também eliminadas as barreiras arquitetónicas exteriores.

Valor do investimento: 548. 858,34 € + IVA

mercado queluz planta