Resultados do sorteio do Programa de Arrendamento Jovem

arrendamento

O resultado do sorteio para atribuição de 12 fogos habitacionais ao abrigo do Regulamento Municipal do Arrendamento Jovem já se encontra disponível.

O sorteio realizou-se no dia 7 de junho, no Palácio Valenças, em Sintra.

Veja aqui a deliberação da Câmara Municipal de Sintra, reunião de 22 de agosto de 2017, sobre "atribuição do fogo à segunda candidata suplente – candidata n.º 359, Joana Marques de Queirós"

Veja aqui a lista definitiva e encerramento do procedimento de atribuição fogos municipais.

Veja aqui a ata com os resultados.