Consulta pública da Revisão do Regulamento de Trânsito e Estacionamento do Município de Sintra

A Revisão do Regulamento de Trânsito e Estacionamento do Município de Sintra está em consulta pública por um período de 30 dias.

A constituição dos interessados bem como a apresentação de eventuais contributos pode ocorrer no prazo de 30 dias contados a partir da data do presente Aviso, por entrega presencial no Gabinete de Apoio ao Munícipe e suas delegações ou remessa postal para a Divisão de Assuntos Jurídicos da Camara Municipal de Sintra, Largo Dr. Vergílio Horta, 2714-501 Sintra, através do fax 21 923 86 45 e do e-mail .

Em todas as comunicações, dirigidas ao Presidente da Câmara, deve ser indicado o procedimento a que as mesmas se reportam, sob pena de rejeição liminar.