Rio de Mouro vai ter Espaço do Cidadão

esp-cidadao-rm
No próximo mês abril vai estar concluída a obra nas instalações do novo Espaço do Cidadão, no Centro Comercial Fitares Shopping, em Rio de Mouro.

O presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, assinou, esta quarta-feira, o auto de consignação para o início das obras, num investimento de aproximadamente 43 500 euros. No local, Basílio Horta referiu que “a melhoria dos serviços prestados aos cidadãos numa lógica de proximidade é um dos objetivos da Câmara”.

Com esta obra pretende-se criar um espaço de serviços administrativos num só piso, onde vão estar disponíveis cinco postos de atendimento de frente de loja (front office) e dois de serviços administrativos de retaguarda (back office).

Desta forma vai crescer a rede de Espaços do Cidadão em Sintra que, atualmente disponibiliza estes serviços no Espaço do Cidadão de Sintra (reconvertido em março de 2014), no Espaço do Cidadão de Pero Pinheiro (a funcionar desde julho de 2014), na Delegação Municipal do Cacém e na Delegação Municipal de Queluz.

Está também prevista a abertura de mais dois espaços do Cidadão e três Loja do Cidadão: no Cacém (abertura prevista para 30 de março do presente ano), Queluz ( abertura prevista para 2017) e Algueirão-Mem Martins (abertura prevista para 2017).