Seminário "O Reino Unido após o Brexit: Desafios e Oportunidades para as Empresas Portuguesas"

BREXIT

A Câmara Municipal de Sintra promove o seminário "O Reino Unido após o Brexit: Desafios e Oportunidades para as Empresas Portuguesas" que se realiza no dia 11 de novembro, às 15h00, no Palácio Valenças, na vila de Sintra.

"BREXIT : Razões de um voto e as expetativas britânicas para o futuro" e "O que esperar das negociações do BREXIT? Desafios e oportunidade para Portugal" são alguns dos temas que vão estar em debate.

Este seminário conta com a presença do presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, presidente da Câmara do Comércio Portuguesa no Reino Unido, Bernardo Ivo Cruz, do presidente da Comissão Parlamentar de Amizade Reino Unido/Portugal no Parlamento Britânico, Stephen Hammond, entre outros convidados.