Câmara de Sintra organiza seminário sobre Proteção Civil

web seminarioA Câmara Municipal de Sintra vai realizar o Seminário “Proteção Civil – Resposta à evolução dos riscos” no dia 5 de abril de 2016, na Casa da Juventude na Tapada das Mercês.

O seminário é constituído por dois painéis subordinados aos temas Informação Meteorológica no Planeamento Operacional e no Apoio à Decisão e a Atuação dos Agentes de Proteção Civil num Incidente Tático-Policial.

Esta e outras iniciativas estão enquadradas na Semana da Proteção Civil que decorrerá de 1 a 9 de abril e têm como objetivo promover a informação e formação dos munícipes de Sintra em matéria de autoproteção e segurança.

O seminário destina-se a profissionais e à população em geral mas necessita de inscrição prévia até dia 2 de abril.