Sessão de esclarecimento sobre o PDM em Casal de Cambra

WebBannerPDM CCambraA Câmara Municipal de Sintra vai realizar, no próximo dia 14 de junho, quinta – feira, uma sessão de esclarecimento sobre o novo Plano Diretor Municipal (PDM) na Junta de Freguesia de Casal de Cambra, pelas 19h00.

Esta é a quinta de onze sessões públicas que estão agendadas por freguesia, de acordo com o calendário que pode ver AQUI.

• Sabugo vai ter Parque Intergeracional
    pacos concelho noticia O Sabugo, na União de Freguesias de Almargem do Bispo, Pero Pinheiro e Montelavar vai ter um "Parque Intergeracional”, construído num terreno com 1.862 metros quadrados, prevê um parque infantil, um circuito com aparelhos de fitness para utilizadores em idade adulta e uma zona de estadia para séniores.
  • Sintra lança sítio “Aldeia Segura, Pessoas Seguras” para informar população
    site aldeias seguras Como proteger aglomerados populacionais face a incêndios rurais, o que fazer em caso de incêndio e quais os locais de abrigo e refúgio são algumas das informações no sítio “www.aldeiassegurasdesintra.pt” que a Câmara Municipal de Sintra lançou no âmbito do Programa “Aldeia Segura, Pessoas Seguras”, promovido pela Autoridade Nacional de Proteção Civil, que visa a defesa da floresta e pessoas.
  • Colares vai ter ciclovia atlântica
    Imagem1 A freguesia de Colares vai ter um percuso ciclável e pedonal na ligação Colares, Banzão e Praia Grande, cujo concurso público foi aprovado em reunião de câmara.