Sessão de esclarecimento sobre Plano de Urbanização da Carregueira

sessao serra carregueira

A Câmara Municipal de Sintra e as Uniões de Freguesias de Queluz-Belas e de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar promovem, na sexta-feira, uma sessão pública de esclarecimentos sobre o Plano de Urbanização da Serra da Carregueira.

Esta sessão sobre o plano que se encontra em discussão pública até 1 de agosto terá lugar na Quinta Nova da Assunção, propriedade que se encontra ao lado da igreja de Belas, pelas 18h30.

A documentação relativa ao Plano de Urbanização da Serra da Carregueira encontra-se disponível na página eletrónica da Câmara Municipal e na Divisão de Projetos Estratégicos, Planeamento e Informação Geográfica da Direção Municipal de Ambiente, Planeamento e Gestão do Território, sito na Praça D. Afonso Henriques, na Portela de Sintra, bem como na União de Freguesias de Queluz e Belas, Rua Conde de Almeida Araújo, 44, Queluz.

As eventuais reclamações, observações, sugestões e pedidos de esclarecimento, dentro do prazo previsto, devem ser remetidas à Câmara Municipal de Sintra, em requerimento dirigido ao presidente da câmara.

Cartaz SessaoPUSC