Sétimo Encontro Práticas para a Inclusão

praticasinclusao

A Câmara Municipal de Sintra, no âmbito da Educação Inclusiva, realiza no dia 21 de outubro às 9h30, o 7º Encontro de Práticas para a Inclusão, na Escola Secundária Padre Alberto Neto, em Queluz.

O 7.º Encontro, pretende dar continuidade à partilha de práticas e vivências diversas, entre os Agrupamentos de escolas e Escolas Secundárias do concelho, as famílias e a comunidade educativa, com o objetivo de promover a reflexão conjunta tendo por base percurso percorrido até aqui e a construção de novas estratégias.

Do programa fazem parte 6 oficinas, dinamizadas por professores e profissionais do concelho, valorizando desta forma o trabalho dos Agrupamentos de Escola e Escolas Secundárias, bem como o contributo prático capaz de proporcionar momentos de relação/aprendizagem.

Inscrições aqui

praticasinclusao