Sexta edição do Festival Corpo em destaque este fim de semana

web HDRribafria

Festival de dança, exposições e teatro são algumas das sugestões para visitar Sintra este fim de semana.

Sintra recebe dias 29 e 30 de abril, na Quinta da Ribafria, mais uma edição do Festival Internacional de Dança - Festival Corpo. Trata-se de uma plataforma de mostras de dança, workshops e terapias para o corpo físico e energético. O público pode assistir a espetáculos, participar em diferentes aulas ou visitar o centro de exposições. Das 10h00 às 19h00, com entrada gratuita.

A Câmara Municipal de Sintra vai realizar no dia 29 de abril, às 14h30, no Centro Lúdico de Massamá, a apresentação da Sala Jovem "Spot Jovem" daquele equipamento lúdico.

O MU.SA – Museu das Artes de Sintra recebe a exposição coletiva “Ruína” de Caetano de Oliveira, Diogo Almeida Martins, Maria da Luz Rivara, Nuno Alexandre e Patrícia V. Adelino, patente de 29 de abril a 24 de maio.

“Butterfly Moment” de Elizabeth Almeida é a exposição de pintura que vai estar patente no MU.SA – Museu das Artes de Sintra de 29 de abril a 4 de junho.

A peça “Os Maias”, de Eça de Queirós, sobe ao palco do Centro Cultural Olga Cadaval no próximo dia 28 de abril, às 22h00.